segunda-feira, 2 de junho de 2008

O Resultado

Olá! Chegou a hora tão esperada! Com muito esforço conseguimos um ótimo resultado, e por mais difícil que tenha sido, valeu a pena. Aí estão algumas imagens (clique para ampliar) :




Vamos fazer um "antes e depois":


Bem melhor nâo é? Mas só vamos manter ele desse jeito (ou melhor) se você que é morador aqui do Parque fizer a sua parte. Não cobramos ninguém porque sabemos que nem todos possuem tempo livre para ajudar. Mas pense nisso como sua colaboração com o meio ambiente: adote uma árvore (ou duas) e sua consciência ficará muito mais tranqüila. O Horto agradece, e a sua alma também. Faça a sua parte para melhorar o lugar onde você vive, você verá como é bom passar por lá e ver as flores, os pássaros... lá é um lugar onde recarregamos nossa bateria.
Bom por hoje é só, espero que tenham gostado. Não deixem de comentar, a sua opinião é muito importante para nós. Até amanhã!

(Só para lembrar nenhuma foto que está no site é de banco de imagens, e os nossos fotógrafos oficiais são André Linardi e José Geraldo.)

Um comentário:

  1. uhuhu... eu amei Doug , estou vendo que alguem usou as tec. que a professora Fe , ensinou!!! rsrsrrs

    Doug pq vc apresenta essas fotos e o Blogger a Prefeitura de Maúa..... Assim se tiver outros terrenos como esses proximos da sua casa , vcs podem pegar e fazer uma separação para fazer plantios .....

    Aqui perto de casa havia mtos terrenos que a eletropaulo nao usava e ai os vizinhos de mobilizaram e conseguiram que a Eletropaulo cedem-se os terrenos e hj sao terrenos com mtas plantaçoes que os proprios moradores cuidam!
    E legal que cada um tem sua horta , seu pedaço de terra e nao tem mais lixo nos terrenos da Eletropaulo....Assim um dinheiro a menos a eles gastarem , pq nao precisam mais limpar os terrenos.

    Bjus e Boa sorte !

    Ligia

    ResponderExcluir