segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ACREDITAR NUM AMANHÃ MELHOR

Nesse último domingo, 13 de dezembro, participamos da entrega das sacolinhas de natal na comunidade do Jardim Oratório.

Fomos convidados a colaborar na divulgação da ação, essa desenvolvida pela Rosana e muitos outros. No sábado, quando recebemos a relação de alguns nomes que ainda estavam em aberto, saímos em busca de encerrar essa pendência. Tinhamos uma tarefa de preparar 5 sacolinhas, cada uma com um calçado, uma troca de roupa, um brinquedo e uma caixa de bombom.


Esse foi o resultado:

(Joyce 7 anos, Elias 6 anos, Jéssica 10 anos e nossa amiga Alexandra)



(Alexandra, Peterson 8 anos, Papai Noel e Eu)


(Da esq. Nós, o garotão Wallace de 11 anos, seus irmãos e papai e mamãe)


(Rosana, com a pequena no colo, Isabel ao fundo, Léo, Papai Noel e algumas das crianças que mesmo não tendo o cadastro sairam felizes da vida com um brinquedo)

A todos que desenvolvem e apoiam essa ação, Rosana, Léo, Plínio, Isabel, Maria Paula...e por ai vai, nosso carinho e admiração. Saibam que estaremos aqui para apoiar sempre que possível.

Aos amigos do Horto, agradecemos o voto de confiança. Superamos nosso objetivo, fechamos 6 sacolinhas, nosso pequeno Thiago de 12 anos não compareceu, mas seu presente o aguarda.

Como é confortante saber que é possível o resgate da colaboração, recebemos apoio de uma maneira tão especial, isso nos faz acreditar que sempre é possível um amanhã melhor.

Amigos do Horto, nosso mais verdadeiro obrigado, não temos como expressar tamanha felicidade pela confiança e esperança em nosso trabalho.


por: Renata Ribeiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário