domingo, 5 de setembro de 2010

Matéria ABCD Maior

Em janeiro do começo deste ano, fizemos uma reportagem especial para o ABCD Maior,onde eles vieram conhecer um pouco mais do que fizemos aqui no Horto e quais eram os problemas que enfrentávamos na época. É interessante observarmos como tudo ficou muito diferente, em um curto espaço de tempo:



Gostaríamos de deixar registrado nosso agradecimento pelo empenho dos jornalistas, que fizeram uma excelente matéria sobre o Horto. Apesar de só conseguirmos ter acesso a matéria a pouco tempo ela ainda nos mostra a seriedade e urgência em preservar o pouco espaço verde que ainda nos resta, ainda mais agora, que faltam poucos dias para a conclusão da alça de acesso da Jacu Pêssego.

O blog mudou de cara! Agora ficou ainda mais fácil de compartilhar as informações do Horto! Clique nos ícones que aparecem abaixo da postagem (Twitter, Facebook, Gmail, etc) que automaticamente você divulga a informação para os seus contatos! Lembrando, ainda mantemos o espaço aberto para comentários, críticas e sugestões, além das opções rápidas, para você comentar se gostou das informações divulgadas. A ideia é fazer a cada dia um blog melhor e mais completo!

Por Douglas Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário