domingo, 15 de novembro de 2009

INFORMATIVO

Agora temos um material informativo para que todos que não tem acesso a internet possam conhecer o Horto São Vicente. Veja abaixo o modelo que entregaremos:
















Vale lembrar que esta imagem da localização do Horto é apenas ilustrativa.

Aguardem pois teremos um post especial com as obras da Jacú Pêssego.


Um comentário:

  1. Olá, boa noite!
    Bem, esse "panfleto" citado neste post funciona! Parabéns pela idéia e ação pois, foi por meio dele que eu conheci o projeto.

    Meu nome é Ednaldo Cândido, sou morador da Vila Guarani, Mauá, futuro morador do Parque São Vicente.
    Moro em Mauá há quase três anos. Vim do Ipiranga, São Paulo porque minha esposa já morava aqui.

    Confesso que não tinha muitos atrativos para mim aqui pois, a universidade, o trabalho e minha família estavam em São Paulo mas, uma coisa me fascinava ao chegar em Mauá - A ÁREA VERDE ao cruzar a Av. João Ramalho com a Av. Papa João XXIII. Agora, a cada dia que passa vejo a destruição que as obras da "Jacú Pêssego" estão causando na região.

    Já manifestei minha indignação na CETESB e IBAMA. Também perguntei se eles têm um plano/projeto de replantio do que destruiram. E, a resposta - Não têm.

    Bem, tudo isso manifesta o meu apoio na preservação do "resto" de área verde na região e claro, gostaria de "vestir essa camisa" e conhecer melhor o projeto.

    Parabéns a todos que estão envolvidos neste trabalho!!!

    ResponderExcluir