sábado, 19 de setembro de 2009

Nas mãos do Prefeito

Sim estamos nas mãos dele. Mas não é tão ruim quanto parece.

Na última quinta-feira, dia 17 de setembro, estivemos na reunião do Orçamento Participativo que ocorreu na Associação de Amigos do Bairro, na qual são esclarecidas dúvidas sobre o que a prefeitura realmente está fazendo em nosso município. O foco da reunião foi o Parque São Vicente, onde nós moradores tivemos a oportunidade de passar ao prefeito nossas observações, debate de idéias, como o dinheiro público deve ser investido e principalmente solicitações. Entregamos ao Prefeito nosso projeto, para que ele conheça o que queremos realizar não só na atual área que preservamos, mas também nas áreas que estão sendo desmatadas.


Local onde ocorreu a reunião, a Associação de Amigos do Bairro, aqui no Parque São Vicente.

Antes da reunião começar, tivemos uma rápida conversa com o Prefeito, onde ressaltamos a necessidade da preservação da área, já que com o aumento da poluição que será gerada devido a construção da alça da Jacu Pêssego, precisaremos de uma compensação aqui no bairro. As compensações programadas são para a gruta de Santa Luzia mas infelizmente a poluição ficará aqui. Precisaremos de uma compensação aqui.


Atual Prefeito em exercício, Oswaldo Dias, lendo o projeto de criação do Horto São Vicente

Esperamos que o Prefeito consiga refletir e ver que esta área de compensação que propomos é uma excelente forma de melhorar a qualidade de vida de nós munícipes, independente de qualquer outra coisa. Depositamos muita confiança neste ato simbólico da entrega do projeto, e agendaremos reunião com o Prefeito assim que possível, para que fique tudo muito bem esclarecido.

Por Douglas Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário